01

Branding

“Antes de embarcar em qualquer jornada, faça a pergunta: Este caminho tem um coração? ” Jornada do Herói, J. Campbell.

Enxergamos o relacionamento entre cliente e a marca como uma jornada. Seu tom de voz e posicionamento digita  é quem guia seu cliente no caminho até os objetivos da sua marca. O branding cuida para que nesse caminho você sempre seja a primeira e melhor opção nas decisões de compra!

Por isso fazemos a gestão de marca criando um universo visual e verbal coerente com capacidade de gerar expectativa, conexão e sentimentos nas pessoas. Qual a verdade da sua marca? Por que ela se diferencia das outras?

O nosso método tem 4 etapas infalíveis para o posicionamento de marca  Passando pela definição da sua voz (identidade), posicionamento digital (visibilidade) e sua reputação (credibilidade).

COMO USAR

Briefing faz parte da criação de todos os conceitos da marca  Ele está presente no momento de entender a personalidade da organização, os objetivos que ela tem dentro do mercado, e acompanha todas as etapas do Marketing Digital.

Um logotipo  um website  uma campanha nas redes sociais tudo isso tem por trás o pensamento estratégico do Branding.

POR QUE FAZER

Com a estratégia de branding  aumentamos o valor de sua marca  levamos uma identificação positiva do público-alvo e capacidade de influenciar na decisão de compra. Junto as ferramentas digitais expandem-se as capacidades de uma marca de gerar conexão e relacionamento entre ela e sua audiência.

Envolver-se com o público-alvo tornou-se uma tarefa essencial para o crescimento da marca, mostrar seu diferencial faz parte dela.

1

INVESTIGAÇÃO DA MARCA

Nessa etapa a nossa Agência de Marketing Digital  conhece melhor quem é sua empresa, seus valores e objetivos. Como ela se encontra ou quer ser vista no meio digital, em que fase ela se encontra do Funil de Mercado e onde pretende chegar? Depois conseguimos traçar público-alvo e pesquisar a concorrência.
2

MANIFESTO

Já que estamos falando de diferencial, o Manifesto é o método com a personalidade da Tree Mkt.

Chegou o momento de moldarmos a identidade da marca. Esse é o espaço livre e criativo para argumentar sobre as intenções e princípios. Os nortes que direcionam o Manifesto são: missão, visão e valor. Aqui a essência e paixão que movimentam a marca ganham volume! (E uma bela apresentação)

3

POSICIONAMENTO OU REPOSICIONAMENTO

Em que fase sua marca se encontra? Está começando sua estratégia de marketing digital ou já tem um e quer promover uma mudança no modo que é visto pela audiência?

Momento de unificar todo universo criado pela identidade, tom de voz, atitude para elas estejam claras em todos os canais de atuação. Com estratégia em mente e imagem coerente hora de implementar e compartilhar conteúdos.

4

GESTÃO CONTÍNUA

A gestão de marca requer acompanhamento constante. Como em qualquer relacionamento ela não se constrói da noite para o dia. Por meio das informações que são divulgadas, o retorno a interação ao cliente sua reputação é construída.

1

INVESTIGAÇÃO DA MARCA

Nessa etapa a nossa Agência de Marketing  conhece melhor quem é sua empresa, seus valores e objetivos. Como ela se encontra ou quer ser vista no meio digital, em que fase ela se encontra do Funil de Mercado e onde pretende chegar? Depois conseguimos traçar público-alvo e pesquisar a concorrência.

2

MANIFESTO

Nessa etapa a nossa Agência de Marketing Digital  conhece melhor quem é sua empresa, seus valores e objetivos. Como ela se encontra ou quer ser vista no meio digital, em que fase ela se encontra do Funil de Mercado e onde pretende chegar? Depois conseguimos traçar público-alvo e pesquisar a concorrência.
3

POSICIONAMENTO OU REPOSICIONAMENTO

Em que fase sua marca se encontra? Está começando sua estratégia de marketing digital ou já tem um e quer promover uma mudança no modo que é visto pela audiência?

Momento de unificar todo universo criado pela identidade, tom de voz, atitude para elas estejam claras em todos os canais de atuação. Com estratégia em mente e imagem coerente hora de implementar e compartilhar conteúdos.

4

GESTÃO CONTÍNUA

A gestão de marca requer acompanhamento constante. Como em qualquer relacionamento ela não se constrói da noite para o dia. Por meio das informações que são divulgadas, o retorno a interação ao cliente sua reputação é construída.

MEDIDAS DA LOGO, CORES DE USO PADRÃO, MODOS DE APLICAÇÃO, COMPLICOU ???

Que tal um orçamento ?

Nossa equipe retornará a sua mensagem o mais breve possível.
Sistema de Atendimento

ATENDIMENTO VIA SKYPE, TIRAmos DÚVIDAS, SEGUINDO SEU BRIEFING. UTILIZAMOS AS MELHORES técnicas de marketing E SEO PARA MELHORAR SUA CONVERSÃO.

Horários

OFERECEMOS ATENDIMENTO DE CRIAÇÃO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10H AS 17H POR TELEFONE OU SKYPE.

Onde estamos

Rua Silva Bueno 1660,
14° andar - São Paulo, SP Cep: 04208-001 - Brasil

Telefones

(11) 2063-8649

Redes Sociais