Case : CARAMELO

, Case: CARAMELO

Caramelo

Sobre o negócio

Caramelo, nasceu Felipe Costa, é cantor solo e faz parte do conhecido grupo musical Turma do Pagode de São Paulo. Ganhou seu primeiro cavaco da mãe e a partir de então não largou sua paixão: a música.

  •  

Necessidade do cliente :

Na época que Caramelo procurou nossa agência, estava no começo da sua carreira solo e com dúvidas de como fazer o uso apropriado das redes sociais. Pretendia não cair no lugar do amador, mas ao mesmo tempo sem ser impessoal.

Desafio Tree :

Caramelo buscava como se colocar nas redes sociais e assim construir sua presença digital Caramelo. Como cantor já conhecido por compor o grupo de pagode com grande notoriedade, ele queria trazer sua marca pessoal, para alavancar a carreira solo como músico.

Primeiro foi feito o trabalho de Branding junto com o Manifesto identificando tom de voz e assuntos relevantes. Posteriormente prestamos uma consultoria específica para presença digital. Trouxemos para o cliente a importância de pensar nos nichos que pertenciam seu estilo de música. Com isso, foi possível relacionar grupos distintos (futebol e pagode) em uma única conversa e pessoa (Caramelo).

O crescimento da sua carreira solo foi em sincronia com a sua presença nas redes. Continuando até hoje uma influência nas redes sociais, Caramelo além de continuar focado em sua carreira musical desenvolveu projetos como seu canal no youtube onde convida os entrevistados para jogar video-game.

O tempo que estive com a equipe da Tree Mkt aprendi a força que as redes sociais tem de criar laços verdadeiros entre eu e meus fãs, que trocam ideia como amigos. Até hoje sou muito grato por essa abertura de visão que o pessoal do marketing digital me deu. Me acompanha até hoje no caminho que é minha paixão pela música.
, Case: CARAMELO
Caramelo
Cantor

Gostou deste case ?
Solicite um orçamento.