Case : CERAMIC PRO

, Case: CERAMIC PRO

Ceramic Pro

Sobre o negócio

Utilizando a tecnologia Nanoshine Ltd, de Taiwan a Ceramic Pro trabalha com polimento para superfície de carros, barcos, aeronaves, construções etc. Com isso são garantidos a proteção e estética de seus bens aumentando sua vida útil.

 

  •  

Necessidade do cliente :

A marca Ceramic Pro já atuava no mercado, mas queria expandir as formas de comercialização do produto. Para tanto era preciso de uma loja virtual e uma significativa presença digital renovada.

Desafio Tree :

O que a Ceramic Pro queria era criar um modelo de negócios em comércio digital. O cliente visava diversificar e aumentar a clientela, e nada melhor do que uma loja virtual para facilitar a apresentação do produto assim como criar cadastros de pedidos.

 

A Identidade Visual foi pensada para transmitir os conceitos do produto, sobretudo para compor o Site que seria um portal para apresentar o produto e cadastrar novos clientes. Quanto a isso também foram produzidos conteúdos voltado para Redes Sociais.

Depois de aplicada a estratégia de marketing, a Ceramic Pro contou com o crescimento e diversificação de clientes, e o que era um novo negócio ganhou legitimidade.

 


Recomendo demais os serviços da Tree Mkt! Pra gente da Ceramic Pro que tínhamos um produto para nichos tão específicos foi uma explosão de novos horizontes. Não teria sido possível sem uma boa estratégia de marketing.

, Case: CERAMIC PRO
X
Ceramic Pro

Gostou deste case ?
Solicite um orçamento.