Case : EU QUE APITO

, Case: EU QUE APITO

Eu que Apito

Sobre o negócio

O Projeto “Eu que apito”  inclui aplicativo e site interativo trazendo a ideia da “Tabela do Povo”. No futebol as decisões do juiz influenciam e muito o desenrolar do jogo e resultados finais.

Por isso, o “Eu que apito” traz o poder de decisão e arbitragem para o público. Como seria se a audiência pudesse decidir se foi ou não pênalti?

Para isso, o aplicativo contava com vídeos mostrando os destaques do jogo, e a tabela interativa mostrando a decisão dos usuário.  

Necessidade do cliente :

A proposta do "Eu que apito" assim como seu desenvolvimento foram gerados na Agência Tree Mkt.

Desafio Tree :

O principal objetivo era fazer a “apitagem democrática”. Como seria um jogo com uma Tabela do Povo? O aplicativo faz essa simulação!

Como dito, o projeto e sua ideia nasceram na Tree Mkt. Fizemos todo o planejamento e criamos a Tabela do Povo. Dentro disso, houve o desenvolvimento de aplicativo e desenvolvimento de site. Toda Identidade Visual e Redes Sociais foram pensadas e mantidas pela equipe de marketing.

O aplicativo foi um sucesso! Muita gente envolvida, já que trabalhamos com um nicho relativamente específico mas numeroso. E o principal que comprou e adorou a proposta do começo ao fim.

“”

Gostou deste case ?
Solicite um orçamento.